Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Política

Publicada em 02/03/22 às 15:26h
Bolsonaro ignora Pastor Sérgio Queiroz e aponta Wellington Roberto como líder máximo do grupo na Paraíba

Rádio Comunitária Araça FM

 (Foto: Rádio Comunitária Araça FM)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), ao comentar sobre as suas alianças nos estados durante uma coletiva de imprensa no litoral de São Paulo, onde passou o Carnaval, ignorou o pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB) e disse que quem articula o seu palanque aqui na Paraíba é o presidente estadual do PL, o deputado federal Wellington Roberto.

“Eu tenho dois anos de vereador e 28 de parlamentar, então eu sei como funciona essas alianças, esses interesses. Tem muitos partidos que está bem intencionado, realmente, mas vai se acertando nos estados. Por exemplo, a Paraíba, acabamos de resolver. Era um estado que não tínhamos acesso nenhum. Hoje a Paraíba, através do líder máximo do PL lá [Wellington Roberto], está bem encaminhada essa questão”, destacou.

A chapa do PL, que deve ser encabeçada por Nilvan Ferreira (PTB) como candidato a governador, tem Bruno Roberto (PL) como pré-candidato ao Senado. Sérgio Queiroz, por sua vez, será candidato a senador em uma chapa puro sangue do PRTB. Ele aposta, ainda, em ter Bolsonaro em seu palanque.

Sobre o gesto de Bolsonaro, Wellington agradeceu: “Fazemos uma avaliação extremamente positiva, pois temos a maior estrela do nosso partido hoje, que é o presidente Jair Bolsonaro, e para mim é mais um gesto de confiança do presidente que faz parte da nossa legenda. Dentro da verticalização onde aconteceu a filiação, o presidente externa essa confiança, já se bateu o martelo do suplente com um nome extremamente paraibano, de sangue sertanejo, família tradicional dos Arnaud, oriundo de Pombal”, afirmou.

Fonte: PB Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(83)99811-7883

- Liberdade de Expressão


- Araçá em Debate


- Entrevistado


- Palavra de Fé


-Tratando a Mente Ansiosa 




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade








Peça sua Música

  • izaias Medeiros
    Cidade: Mari
    Música: Eu navegarei
  • izaias Medeiros
    Cidade: Mari
    Música: Eu navegare
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Estatísticas
Visitas: 344329 Usuários Online: 10






Copyright (c) 2022 - Rádio Comunitária Araça FM - Todos os direitos reservados